Vitória confirmada

Permita que os animais no CCZ de Taubaté possam ser adotados!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 1.227 apoiadores!

O Centro de controle de Zoonoses (CCZ) da cidade de Taubaté (SP) está superlotado. Os animais que estão no local não possuem mais esperanças, todos com uma tristeza enorme no olhar.

Diante dessa situação, reuniões foram feitas com os responsáveis pelo órgão para que se encontrasse uma solução. Propusemos que levassem os animais para as feiras de adoções que há na cidade aos finais de semana (feiras feitas por voluntários que apoiam a causa, o funcionário do CCZ só teria o trabalho de levar e buscar os animais) ou que eles abrissem o local nos finais de semana para que pessoas que trabalham pudessem ter a chance de conhecer o CCZ e adotarem, mas a prefeitura alega que não há verba para pagar hora extra ao funcionário.

Eles cortaram a única chance desses animais saírem daquele local. Por favor, nos ajudem assinando, precisamos dar a esses animais uma vida digna.

Hoje: Amanda está contando com você!

Amanda Barreto precisa do seu apoio na petição «Permita que os animais no CCZ de Taubaté possam ser adotados!». Junte-se agora a Amanda e mais 1.226 apoiadores.