Pelo fim dos rodeios em Ribeirão Preto! Chega de tortura de animais!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 75.000!

TORTURA! Essa é a palavra que descreve os rodeios realizados no país. Não podemos mais tolerar esse tipo de violência. A FEAPAN - Federação das Associações Protetoras dos Animais do Estado de São Paulo vai até as últimas consequências para barrar essa atividade monstruosa em nosso município de Ribeirão Preto.

Precisamos do seu apoio. Temos certeza de que juntos conseguiremos falar mais alto e sensibilizar nossos representantes públicos na Câmara Municipal de Ribeirão Preto.

Eu, Fabiano Paiva, presidente da Federação, me comprometo a deixá-los atualizados em relação à nossa reivindicação e divulgar a data da votação de nosso projeto na Câmara para que todos compareçam.

Hoje: FEAPAN - Federação das Associações Protetoras dos Animais do Estado de São Paulo. está contando com você!

FEAPAN - Federação das Associações Protetoras dos Animais do Estado de São Paulo. precisa do seu apoio na petição «Pelo fim dos rodeios em Ribeirão Preto! Chega de tortura de animais!». Junte-se agora a FEAPAN - Federação das Associações Protetoras dos Animais do Estado de São Paulo. e mais 68.063 apoiadores.