Pelo fim do uso de fogos COM RUÍDO na política e outros eventos de Itabaiana!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!

Me chamo Rafael Corcínio, sou de Itabaiana - Sergipe, publicitário e defensor dos animais. Quero ajuda para poder acabar com o uso de fogos de artifício COM RUÍDO utilizados por políticos e igrejas em nossa cidade, pois além de causar poluição sonora, gera também grande desconforto para nossos animais.

Faça uma pesquisa rápida com pessoas da sua cidade e veja como a maioria não suporta o barulho causado pelos fogos, que se intensificam ainda mais no mês de junho e no período de eleições.

Além de ser um dinheiro público que está sendo gastado contra a vontade do povo, esses fogos causam medo e acidentes com animais, que chegam até a fugir de casa por conta do barulho.

São casos e casos de bichos que se enrolam em coleiras e acabam se enforcando, sofrem ataques cardíacos e animais de rua que, no pânico, saem correndo e são atropelados.

Então todo esse barulho é para agradar a quem? Sugiro que o dinheiro gasto em fogos seja revertido num café da manhã para o povo durante inaugurações de obras ou em outras formas mais criativas e modernas do que essa tradição arcaica!

Vamos juntos mudar essa realidade! Preciso do apoio de todos que, assim como eu, não suportam mais esse barulho causado pelo fogos em Itabaiana!