Pelo fim do uso de fogos COM RUÍDO na política e outros eventos de Itabaiana!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!

Me chamo Rafael Corcínio, sou de Itabaiana - Sergipe, publicitário e defensor dos animais. Quero ajuda para poder acabar com o uso de fogos de artifício COM RUÍDO utilizados por políticos e igrejas em nossa cidade, pois além de causar poluição sonora, gera também grande desconforto para nossos animais.

Faça uma pesquisa rápida com pessoas da sua cidade e veja como a maioria não suporta o barulho causado pelos fogos, que se intensificam ainda mais no mês de junho e no período de eleições.

Além de ser um dinheiro público que está sendo gastado contra a vontade do povo, esses fogos causam medo e acidentes com animais, que chegam até a fugir de casa por conta do barulho.

São casos e casos de bichos que se enrolam em coleiras e acabam se enforcando, sofrem ataques cardíacos e animais de rua que, no pânico, saem correndo e são atropelados.

Então todo esse barulho é para agradar a quem? Sugiro que o dinheiro gasto em fogos seja revertido num café da manhã para o povo durante inaugurações de obras ou em outras formas mais criativas e modernas do que essa tradição arcaica!

Vamos juntos mudar essa realidade! Preciso do apoio de todos que, assim como eu, não suportam mais esse barulho causado pelo fogos em Itabaiana!

Hoje: Rafael está contando com você!

Rafael Corcínio precisa do seu apoio na petição «Pelo fim do uso de fogos COM RUÍDO na política e outros eventos de Itabaiana!». Junte-se agora a Rafael e mais 17.506 apoiadores.