Pelo FIM do trabalho escravo na Líbia e no mundo!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!

A triste realidade da escravidão de imigrantes na Líbia acontece há anos. No entanto, recentemente, o assunto voltou à tona com a divulgação de um vídeo pela CNN mostrando como funciona o "mercado de seres humanos".

São imigrantes e refugiados que tentam chegar à Europa e acabam sendo capturados, vendidos a entre 600 e 1000 reais e submetidos à trabalhos forçados e abusos (tortura, estupro e prostituição).

É uma barbaridade sem fim. O grave problema da escravidão atinge toda a humanidade e precisa ser combatido! A violência contra as pessoas, submetendo-as a trabalho forçado, tirando-lhes a liberdade, a dignidade e o respeito, é um fato que nos força a agir e lutar para que esta atrocidade seja banida de todos os lugares.

No caso atual e gritante da Líbia, devemos todos ao redor do mundo lutar e exigir das autoridades que tomem providências imediatas para coibir as atrocidades que estão acontecendo no país.

Assine esta petição a favor da vida e da dignidade humana que está sendo ferida!

Hoje: Enia está contando com você!

Enia Costa precisa do seu apoio na petição «Pelo FIM do trabalho escravo na Líbia e no mundo!». Junte-se agora a Enia e mais 21.654 apoiadores.