Pelo fim do comércio de marfim na feira do MASP!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!


Venho através deste abaixo-assinado pedir para não ser mais permitido  o comércio de quaisquer produtos de MARFIM na feira que acontece aos domingos no vão do MASP, sejam ou não os mesmos considerados antiguidades.

Os elefantes estão em extinção. Mais 50 mil elefantes são mortos POR ANO por caçadores que querem lucrar com suas presas. Um comércio que envolve tráficos de todos os tipos! 

Nos últimos dias levamos um susto ao receber a notícia de que o governo de  Donald Trump havia anunciado o fim da proibição a caçadores que quisessem importar as cabeças de elefantes e outros "troféus" (como as presas) da caça. Felizmente, a decisão do governo norte-americano foi revertida e a importação foi suspensa novamente.

Não podemos deixar que barbaridades como essas aconteçam no Brasil! Precisamos nos unir para defender a vida destes animais. 

Um MUSEU como o Masp, que é um espaço tão importante no coração de uma das maiores cidades do mundo, não deveria permitir esta prática em sua propriedade. Este ato é tão cruel e nocivo ao nosso planeta e à nossa fauna e flora! Isso é vergonhoso e desnecessário. Assine e junte-se à luta!



Hoje: ADRIANA está contando com você!

ADRIANA GRECO precisa do seu apoio na petição «Pelo fim do comércio de marfim na feira do MASP!». Junte-se agora a ADRIANA e mais 41.396 apoiadores.