Pelo fim da venda de animais em casas de ração em Birigui!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Todos os dias vejo animais, principalmente filhotes de cães, em gaiolas para serem vendidos em lojas de ração em Birigui, interior de São Paulo, cidade onde moro.

O que é mais desumano é que nos finais de semana e feriados os donos das lojas fecham seus estabelecimentos. E aí estes animais ficam ali sozinhos, fechados, passando frio ou calor. Com ou sem comida? Isso ninguém sabe dizer.

Até quando nós, que nos dizemos racionais, em nome de um dinheiro que julgo não ser abençoado, vamos tratar nossos animais como se eles fossem uma coisa inerte, sem vida?

Assine se você concorda que deveria ser proibido este tipo de comércio.

Com desculpa de que soltarem eles vão morrer, essas mesmas lojas comercializam pássaros - alguns silvestres de nossa fauna (canarinhos) e em grande quantidade - calopsitas, que são aves extremamente inteligentes, domésticas e que deveriam estar na casa de famílias proporcionando alegria às nossas crianças.

Espero que os órgãos competentes de Birigui tomem uma providência!

Hoje: nalberto está contando com você!

nalberto vedovotto precisa do seu apoio na petição «Pelo fim da venda de animais em casas de ração em Birigui!». Junte-se agora a nalberto e mais 1.064 apoiadores.