Vitória

CAVALOS NO CAMPO! #FIM DA TRAÇÃO ANIMAL!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 15.100 apoiadores!

A ONG PÉ DE PANO SOS CAVALOS é uma Organização não governamental, sem fins lucrativos, que desenvolve trabalho altruísta em resgates e reabilitação de equinos em situações de maus tratos na cidade de Santo Ângelo/RS.

Em três anos de atuação resgatamos centenas de cavalos em  situações gravíssimas de maus tratos,  que vão da  desnutrição ,exaustão e tombamento pela exploração do animal nas carroças, até esfaqueamento, abandono, atropelamentos, animal arrastado por automóvel em via pública , entre outras tantas perversidades humanas. Todas nossas ações estão disponibilizadas em nossa página ONG PÉ DE PANO SOS CAVALOS.

Porém, temos bem claro que a responsabilidade pelos equinos é do Poder Público e somente com a Proibição da tração animal na cidade se conseguirá terminar com os maus tratos advindos de tal prática.

Assim, esperamos que a Comunidade nos auxilie a exigir LEI DE PROIBIÇÃO DE TRAÇÃO ANIMAL NA CIDADE.

Hoje: ONG PÉ DE PANO SOS CAVALOS está contando com você!

ONG PÉ DE PANO SOS CAVALOS precisa do seu apoio na petição «Pelo fim da tração animal em Santo Ângelo!». Junte-se agora a ONG PÉ DE PANO SOS CAVALOS e mais 15.099 apoiadores.