Pelo fim da EXPORTAÇÃO CRUEL de animais em portos do Estado de São Paulo #NãoExportemVidas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 150.000!


Sou ativista pelos direitos animais e autora da campanha internacional pelo fim do Festival de Carne de Cachorro de Yulin. Peço sua atenção para um caso igualmente urgente: ninguém aguenta mais ver os maus-tratos aos animais que são exportados em navios em portos do Estado de São Paulo.

Eu e milhares de pessoas somos contra a exportação de animais. Imagine um navio onde milhares de bois ficam amontoados, sem espaço, sufocados, alguns são pisoteados. Ninguém limpa suas "celas", ninguém trata seus ferimentos, eles viajam semanas pelo mar até outro país e muitos não suportam...

ISSO É CRUEL E TEM QUE ACABAR.

O Projeto de Lei 31/2018, que proíbe a exportação de animais em Portos como o de Santos e de São Sebastião está sendo discutido na Assembleia Legislativa de São Paulo. Inclusive o Governador Márcio França manifestou seu apoio pela aprovação da lei (clique e leia).

>> Assine e divulgue a petição para exigir que a lei seja aprovada!

Cabe aos representantes do povo, Deputadas e Deputados na Assembleia Legislativa, aprovarem o projeto! Além da tortura contra animais, são imensuráveis os prejuízos ambientais!

Vamos acabar com a cruel exportação de animais. Que firmemos juntos esse compromisso com os direitos animais! E que o Estado de São Paulo seja um grande exemplo, motivando outros Estados a abolirem, pondo fim à exportação de animais em todo o país!

Aprovem o Projeto de Lei contra a exportação de animais! #NãoExportemVidas



Hoje: Kaz, com Nação Vegana Brasil está contando com você!

Kaz, com Nação Vegana Brasil precisa do seu apoio na petição «Pelo fim da EXPORTAÇÃO CRUEL de animais em portos do Estado de São Paulo #NãoExportemVidas». Junte-se agora a Kaz, com Nação Vegana Brasil e mais 100.385 apoiadores.