Vitória confirmada

Pelo direito das pessoas surdas, queremos legenda no filme Turma da Mônica: Laços

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 152.391 apoiadores!


Me chamo Carolina, meu marido e eu somos surdos e muitas vezes perdemos programas em família, pois, filmes nacionais não costumam se preocupar com legendas para os surdos. Criei esta petição para que eu consiga levar minha filha ao cinema e assistir Turma da Mônica: Laços com minha pequena, que adora a turminha.

O filme estreia no dia 27/06/2019, mesmo dia do aniversário da minha filha, que já chamou seus amigos para comemorarem na sala de cinema. O maior presente para ela seria curtir esse dia marcante com meu marido e eu presentes também na sala.

Tenho uma história muito marcante com a Turma da Mônica, aprendi a ler graças às revistinhas, que li com muito carinho quando ainda era uma criança, e hoje acompanho minha filha lendo, assistindo e se divertindo com as aventuras da turma.

Estou desde dezembro lutando no Instagram do filme para que incluam legendas, mas não me responderam. Por favor, assine essa petição para me ajudar a chegar até a produtora do filme e fazer com que a comunidade surda garanta seu espaço. Minha filha merece esse momento, precisamos correr até a estreia.

Pense o que faria se tivesse que conviver com a surdez ou ter um familiar surdo, muitos momentos se perdem e preciso lutar para garantir que minhas filhas tenham minha presença nesses momentos tão especiais. Assine pelo direito da comunidade surda!



Hoje: Carolina está contando com você!

Carolina Correia precisa do seu apoio na petição «Pelo direito das pessoas surdas, queremos legenda no filme Turma da Mônica: Laços». Junte-se agora a Carolina e mais 152.390 apoiadores.