Vitória confirmada

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 7.920 apoiadores!

MUITO IMPORTANTE!!!!!!! Bravecto! Pela pesquisa desse medicamento que pode levar a sérias complicações do seu Pet! Existem indicações de que o medicamento Bravecto está causando terríveis efeitos colaterais até mesmo a morte de nossos queridos cãezinhos. Está é uma lista de raças de cães que sofreram efeitos colaterais pelo uso de Bravecto (pílula comestível contra pulgas e carrapatos com duração de 3 meses). Todas as raças afetadas a seguir foram comunicadas à MSD Saúde Animal e Merck. Foram listadas pela EMA (Agência Europeia de Medicamentos). Muitos dos efeitos colaterais se mostraram muito sérios e necessitaram de tratamento veterinário muitas vezes custando muito caro aos donos para tentar salvar seus cães. Alaskan Malamute (6) Akita (4) American Bulldog (4) American Cocker Spaniel (8) American Eskimo Spitz (5) American Staffordshire Terrier (2) Australian Cattle Dog (6) Australian Shepherd Dog (23) Australian Terrier Australian Kelpie Basset Griffon Vendeen Basset Hound (5) Beauce Sheepdog - Beauceron (2) Beagle (20) Bearded Collie (3) Berger De Brie - Briard (3) Belgian Shepherd Malinois (5) Belgian Griffon Bernese Mountain Dog (9) Bichon Frise (17) Border Collie (31) Border Terrier Borzoi Boston Terrier (9) Boxer - German (35) Brittany (4) Bulldog (4) Bullmastiff Bull Terrier (6) Cairn Terrior (11) Cavalier King Charles Spaniel (20) Chesapeake Bay Retriever Chin Chihuahua (34) Collie Rough Corso dog (2) Continental Toy Spaniel Papillon (7) Coton De Tulear (3) Chow Chow (4) Cross Breed numbers to be added Dachshund (standard) wire haired (2) Dachshund (standard) smooth Dachshund (standard) long haired Dalmation (3) Doberman (9) Dogo Argentino Dogue De Bordeaux (2) English Cocker Spaniel (10) English Setter (6) English Springer Spaniel (9) English Toy Terrier (10) Flat Coated Retriever (6) Fox Terrior Smooth French Bulldog (20) French Spaniel French Wire Haired Pointing Griffon (2) German Shepherd (46) German Short Haired Pointing Dog (3) German Spitz Pomeranian (16) German Hunting Terrier (2) German Wire Haired Pointing Dog Giant Schnauzer (3) Golden Retriever (46) Great Dane (6) Greyhound (6) Hovawort (3) Human - Yes Human - (25) Hungarian Short Haired Pointing Dog - Visla Irish Red and White Setter Irish Soft Coated Wheton Terrier (2) Irish Glen of Imaal Terrier Italian Greyhound Jack Russell Terrier (28) Japanese Spitz (2) King Charles Spaniel (3) Kuvasz (2) Lancashire Heeler Labrador Retriever (115) Large Munsterlander Lhaso Apso (14) Maltese (14) Mastif (5) Medium size Poodle Minature Dachshund (14) Minature Pinscher (6) Minature Poodle (12) Minature Schnauzer (24) Munsterlander Neapolitan Mastif (2) New Foundland (3) Norweigan Buhound Norweigan Elkhound Grey (2) Norweigan Forest Nova Scotia Duck Tolling Retriever (4) Old English Sheepdog (2) Pekingese (7) Polish Lowland Sheepdog Portugese Water Spaniel Pug (16) Pyrean Mountain Dog (3) Rhodesian Ridgeback (2) Rottweiller (14) Saint Bernard (5) Scottish Terrier (2) Schnauzer (4) Shetland Sheepdog (5) Shar Pei (4) Shiba Inu (2) Shih Tzu (34) Siberian Husky (15) Small Munsterlander (2) Standard Poodle (30) Staffordshire Bull Terrier (8) Tibetan Mastif Tibetan Spaniel Tibetan Terrier (3) Toy Poodle (6) Weirmaraner (5) Welsh Corgi Cardigan Welsh Corgi Pembroke (3) Weish Springer Spaniel (2) Welsh Terrier West Highland White Terrier (12) Whippet (2) Yorkshire Terrier (61) A EMA possui 4.690 informes de que o Bravecto teria causado a morte de 298 cães. Uma vez aplicado em seu cão, o Bravecto ficar por cerca de quatro meses ou mais no sistema do cachorro. Não existe um ANTÍDOTO disponível para o Bravecto. Seu cão pode sofrer com os efeitos colaterais ou morrer. É como submeter seu cão a uma roleta russa... Muitos casos reportados eram de raças cruzadas e não listadas. Este é um link para relatórios da Agência de Alimentos dos EUA (FDA) sobre os efeitos colaterais: http://yourpetsneedthis.com/wp-content/uploads/2016/01/Bravecto-fluralaner-ADE-report-Jul2015-Jan2016.pdf Link para o grupo no Facebook 'Bravecto Mata Cães?: https://www.facebook.com/profile.php?id=411371212394679&ref=ts&fref=ts Link para vídeos que contêm depoimentos de nossos membros cujos cães sofreram com os efeitos colaterais ou morreram depois de usarem Bravecto: https://www.youtube.com/watch?v=AZ1IPMMoZ6U&feature=share Link para alguns casos de efeitos colaterais em cães que resultaram em morte: https://www.facebook.com/groups/411371212394679/permalink/464664963731970/ Link para Casos relatados no Brasil http://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=BRAVECTO&pagina=5 Por favor, compartilhem e ajudem a conscientizar outros donos de cães. Obrigado.

Hoje: Leonardo está contando com você!

Leonardo Barros precisa do seu apoio na petição «Pela pesquisa séria a respeito dos efeitos colaterais do medicamento Bravecto. Seu pet corre sério risco». Junte-se agora a Leonardo e mais 7.919 apoiadores.