Pela permanencia e legalização da RECICLAGEM do Boqueirão em Marica

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Com o nosso trabalho na  Reciclagem aqui do Boqueirão em Marica deixam de ser lançados nos lixões,nas ruas,lagoas e praias da nossa cidade toneladas de papelão, jornal, garrafa pet, plásticos, ferro e muitos outros materiais recicláveis inclusive óleo de cozinha usado, geramos empregos direta e indiretamente, muitas pessoas que atendemos tem na reciclagem sua unica fonte de renda e outras que reciclam  por consciência ambiental, o mundo todo tem sido ALERTADO da importância e necessidade de RECICLAR, as fontes naturais estão se esgotando.   Nós estamos a mais de quatro anos lutando pela permanência e legalização da Reciclagem aqui do Boqueirão em Marica e só encontramos resistência por parte da prefeitura dizendo que o zoneamento da cidade não permite .Acreditamos juntamente com grande parte da população que são a favor da Reciclagem que com o nosso trabalho beneficiamos e muito nossa cidade, pedimos o apoio da população através desse abaixo assinado pois queremos chegar até a prefeitura  da nossa cidade e dizer que analise o bem que o nosso trabalho faz a cidade de Marica e aos moradores e que pra toda regra á exceção.Queremos permanecer e trabalhar legalizados, contamos com seu APOIO. Obrigado!

Hoje: ligia está contando com você!

ligia soares precisa do seu apoio na petição «Pela permanencia e legalização da RECICLAGEM do Boqueirão em Marica». Junte-se agora a ligia e mais 701 apoiadores.