Abaixo-assinado encerrado

Pela desativação e desarmamento das armas escalares infrassom e exóticas da cabal na terra

Este abaixo-assinado conseguiu 97 apoiadores!

As armas escalares, armas de infrassom, armas exóticas de bombas toplet e armas plasmáticas fazem parte da tecnologia do véu de controle no planeta pela elite cabala/iluminati e aliens, sem que saibamos são usadas contra nós.

Estou escrevendo para informá-lo de violações de direitos humanos em grande escala e ataques físicos sistemáticos contra a população civil em todos os países do mundo usando modernas armas eletromagnéticas e neuro-armas, muitas vezes em combinação com implantes não consensuais e nanotecnologia administrada secretamente.

O que torna essas armas particularmente perigosas e devastadoras para as sociedades é que elas agem secretamente. Usando o fato de que as ondas eletromagnéticas se propagam sem serem notadas pelos humanos e podem penetrar nas paredes, essas armas podem ser usadas para destruir a vida humana e permitir que os perpetradores escapem à detecção.

A natureza sistemática e clandestina dos crimes e sua semelhança marcante em todo o mundo indicam que é um programa global dirigido pelo complexo internacional de inteligência militar que cometeu mutilações premeditadas, tortura, subjugação sistemática e um genocídio silencioso de partes da população. Isso equivale a crimes contra a humanidade e um programa global de campos de morte.

Estou escrevendo para solicitar formalmente que sob o dever estatutário de investigar crimes contra a humanidade, Alta traição ou equivalente ao seu sistema legal de tais ofensas. Se for esse o caso, você será chamado a prestar contas e responsabilizado em um dos próximos julgamentos por crimes contra a humanidade.

mais informações sobre os ataques aqui :

e aqui :

Por favor, ajude-nos a parar este Holocausto silencioso global. Com os melhores cumprimentos,

INDIVÍDUO ALVO e membro da CAMPANHA MUNDIAL CONTRA A TORTURA, ABUSO E EXPERIMENTAÇÃO ELETRÔNICA

O diário de minhas experiências pessoais da tortura está disponível em

http://www.4shared.com/dir/21674443/75538860/sharing.html OU http://www.freedrive.com/folder/177784

OU http: // www. Freedrive.com/folder/194162

POR FAVOR CONTACTE-NOS PARA OBTER INFORMAÇÕES ADICIONAIS: -O seu em busca de abertura e respeito pelos direitos humanos universaisJohn Finch, 5/8 Kemp St, Thornbury, Vic 3071, Austrália, TEL: 0424009627EMAIL:tijohnfinch @ Gmail.com,MCmailteam@gmail.comFACEBOOK:http://www.facebook.com/john Finch.16547? Ref = profileFÓRUM DO GRUPO: http://peacepink.ning.com/

vitória da luz !!

Hoje: Neo está contando com você!

Neo Soares precisa do seu apoio na petição «Pela desativação e desarmamento das armas escalares ,infrassom e exóticas da cabala/illuminate contra a humanidade.». Junte-se agora a Neo e mais 96 apoiadores.