0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 75.000!

Se você apoia a continuidade da paralisação dos caminhoneiros e quer a renúncia de Michel Temer da presidência da República, assine esta petição e vamos mostrar aos corruptos que não somos escravos de seus interesses e não compactuamos com a entrega do país aos interesses estrangeiros!

Os caminhoneiros estão em greve desde a última segunda-feira (21) por causa da série de aumentos no preço do combustível. A paralisação provocou um caos no fornecimento dos combustíveis, e o país já convive com a restrição na compra de alguns produtos. Entretanto, muitas pessoas e entidades apoiam o movimento dos caminhoneiros, pois acreditam que os preços dos combustíveis são abusivos e entendem que a paralisação é a ferramenta que sensibiliza o governo a tomar decisões favoráveis para população.

Mesmo que haja diversos interesses próprio do setor de transportes, como a isenção de impostos sobre o óleo diesel, a paralisação dos caminhoneiros também é uma alavanca para a população forçar o governo não só a rever os preços sobre combustíveis, mas também para reivindicar a saída de Temer e sua gestão!

Hoje: Carlos magno está contando com você!

Carlos magno da rosa vivian precisa do seu apoio na petição «Pela continuidade da paralisação dos caminhoneiros e a renúncia de Michel Temer!». Junte-se agora a Carlos magno e mais 70.567 apoiadores.