0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!

Políticos irresponsáveis mandaram matar, covardemente, mais de 50 cães na cidade de Igaracy, no sertão da Paraíba. Maltratar animais inocentes é CRIME! Pessoas como estas não podem governar! Por isso, estamos aqui pedindo que a justiça seja feita e que os envolvidos sejam destituídos de seus cargos!

Queremos que o prefeito José Carneiro Almeida da Silva e o secretário de Saúde do município, José Carlos Maia, paguem por seus atos e tenham seus mandatos cassados!

O que uma cidade pode esperar de pessoas como estas? Estão usando estes cargos para cometer atrocidades! Existem melhores meios para controle da população animal, como a castração e vacinação, mas estes políticos resolvem matar covardemente tantos cachorros na calada da noite. Vídeos feitos por moradores comprovam os atos cruéis. Basta de crueldade!

Hoje: Adriana está contando com você!

Adriana Biega precisa do seu apoio na petição «Pedimos JUSTIÇA pelo assassinato de mais de 50 cães na cidade de Igaracy - Paraíba!». Junte-se agora a Adriana e mais 40.262 apoiadores.