Naruto Shippuden dublado na Funimation com todos os episódios

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 15.000!

O objetivo deste abaixo-assinado é levar uma proposta justa para a Funimation, (pois a Netflix recusou nosso pedido) mostrando um número de pessoas absurdo, onde há indivíduos interessados pela dublagem do anime.

Naruto na época que estreou no canal de televisão brasileira SBT, foi a febre daquele momento, atingindo a grande parte da audiência brasileira, chegando até mesmo ao comércio com materiais escolares, jogos, DVDs, roupas, e outros diversos produtos. Naruto Shippuden, (continuação de Naruto) desde de sua estreia no Japão foi um dos animes mais desejados com a dublagem no Brasil até os dias atuais.

Em vista dos argumentos apresentados, podemos concluir que se a Funimation incluir a continuação de Naruto ao seu catálogo, a animação possuirá muita audiência , ganhando mais assinantes, e possibilitando um conteúdo exclusivo a eles.

Todavia, existe uma boa e uma má notícia para todas as pessoas que estão interessadas no tema.

começando pela notícia ruim. Provavelmente 10mil, 15mil, 20 mil pessoas, não vão conseguir chamar a atenção da Funimation, pois ela é uma streaming popular. A Funimation chegou ao Brasil recentemente, dublando vários animes. Para chamar a atenção da streaming de animes, precisaremos de no mínimo 100mil assinantes. Por inúmeras razões, poucos canais se interessaram em apenas disponibilizar o anime a sua programação, por esta causa chegaram a conclusão de que não valeria a pena. por isso dublaram apenas uma parte do anime (até o episódio 112 da série). Para haver a dublagem completa, a Funimation precisaria fazer diversos procedimentos, entre eles seria comprar o anime completo, e contratar os dubladores (de preferência os originais).

E a boa notícia seria que se chamarmos a atenção da Funimation, ela possivelmente iria começar a dublagem. Todavia este abaixo-assinado somente atingira a meta se haver uma boa divulgação. Na minha opinião pessoal eu esperaria quanto tempo fosse o necessário, o anime merece sem dúvida alguma a espera , e tenho certeza que muitos concordam comigo.

Quando a dublagem iniciou, houve uma crítica negativa imensa sobre a dublagem do personagem Naruto, que foi feita pela dubladora Ursula Bezerra. Além disso na mesma época, para uma pessoa ser considerada um otaku (espectadores de desenhos japoneses, mas somente no japão esse termo é utilizado para designar um fã sobre qualquer coisa em exagero) pelos demais que nomeiam-se com este título, deveria assistir os animes legendados com o áudio original. Esses foram alguns dos motivos pela dublagem do anime paralisar, deixando totalmente de lado as pessoas que apreciavam a dublagem da série, incluindo a do personagem principal, Naruto.

Este abaixo-assinado não tem o intuito de atacar o serviço de streaming Netflix por recusar nossa proposta, e a mesma coisa ira valer para a funimation se ela também recusar, por isso todos os assinantes desse abaixo-assinado  devem pensar da mesma maneira, deixando de lado qualquer desejo de ir à busca de redes sociais e qualquer outro meio que possa ser utilizado para ofender qualquer responsável por essas duas streamings. O criador deste abaixo-assinado ou do site não se responsabiliza por nem indivíduo que não segue tais procedimentos.