Petition updatePEC DO ESTADO LAICOQuase 150 assinaturas para a PEC DO ESTADO LAICO!
Wellington SilvaBalneário Camboriú, Brazil
Nov 23, 2024

Olá! Queria que soubesse que agora temos 142 assinaturas nesta petição e lhe agradecer muito por seu total apoio!

Um pequeno começo com um grande objetivo.

Precisamos de mais um pouco do seu tempo para nos ajudar compartilhando com amigos, colegas, familiares, conhecidos ou quem possa interessar este assunto tão importante que impacta diretamente muito as relações políticas e nossos direitos em nosso país. 

Você poderia ajudar a conseguir mais assinaturas compartilhando esta petição com outras dez pessoas nas redes sociais? Grupos no Facebook, Chats, Twitter, e-mail e WhatsApp funcionam muito bem. Se mais de nós assinarmos, não poderemos ser ignorados!

Falta muito pouco para chegarmos ao número mínimo de apoio para um crescimento exponencial e iniciar a coleta de assinaturas formal.

Novamente, obrigado por apoiar esta causa!
W.S.

Copy link
WhatsApp
Facebook
Nextdoor
Email
X