Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 51.555 apoiadores!

Seus ovos vieram de galinhas confinadas em gaiolas? Se você faz compras nas lojas do Walmart Brasil, a resposta provavelmente é sim.

Novas filmagens registradas em uma granja que abastece um fornecedor de ovos do Walmart Brasil revela a perturbadora realidade dessas aves que são espremidas em gaiolas minúsculas. Incapazes de caminhar livremente, esticar as asas ou descansar de forma confortável, cada galinha tem menos espaço que uma folha de caderno para passar sua vida sofrida.

Nessas condições insalubres, a doença e a morte são terrivelmente comuns. O vídeo revela aves presas no aramado das gaiolas ou sob bandejas de alimentação, pisoteadas por suas companheiras de cela, incapazes de alcançar alimento ou água. Cercadas do odor do excremento coletivo e dos cadáveres em decomposição de outras galinhas, essas aves mal podem se mexer. Essa é a única existência que esses animais torturados conhecerão.

O confinamento de galinhas em gaiolas é tão desumano que já foi banido ou restringido na União Europeia e em diversos estados dos EUA. O Walmart já concordou em adotar um sistema cage-free (que não confina galinhas em gaiolas) nos EUA e no Canadá; contudo, em suas operações no Brasil, a empresa continua a comprar ovos de fornecedores que espremem galinhas em gaiolas cruéis.

Mesmo outros líderes da indústria alimentícia no Brasil (como Burger King, Subway, McDonald’s, KFC, Spoleto e muitos outros) comprometeram-se publicamente a fazer a transição para sistemas de ovos cage-free. É preciso que o Walmart Brasil faça o mesmo.

Por favor, ceda alguns minutos do seu tempo para assinar essa petição pedindo ao Walmart Brasil que impeça a tortura animal proibindo o uso de gaiolas cruéis em toda a sua cadeia de suprimento de ovos.

Muito obrigado.

Hoje: Mercy For Animals está contando com você!

Mercy For Animals precisa do seu apoio na petição «Peça ao Walmart Brasil que Cesse a Venda de Ovos de Galinhas Confinadas em Gaiolas». Junte-se agora a Mercy For Animals e mais 51.554 apoiadores.