PSD tome providencias a cerca do vereador da Bahia que agrediu a filha

PSD tome providencias a cerca do vereador da Bahia que agrediu a filha

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 10.000!


No domingo (12), o Vereador José Alberto de Carvalho Pereira, conhecido como "Zé Lambão" (PSD), o qual também carrega o posto de presidente da câmara de vereadores da cidade de Campo formoso, no interior do estado da Bahia, agrediu uma de suas filhas, Rafaella de Carvalho Pereira, de 18 anos, durante uma discussão. A vítima denunciou o pai nas redes sociais, expondo os hematomas deixados em seu corpo no momento da agressão! A mesma aguarda as medidas judiciais serem deferidas!

Porém, é de suma importância que a população cobre o posicionamento do  Senhor Senador Otto Roberto Mendonça de Alencar, líder do PSD no senado, e que tome também providencias a cerca do assunto. É inadmissível aceitar que seu partido, que prega o repúdio total a qualquer tipo de violência, principalmente contra às mulheres, ter se filiado a um homem cujo qual é acusado de agredir a própria filha e responde por homicídio duplamente qualificado!

Se faz indispensável que o Lider do partido ao qual o vereador é filiado tome as devidas providencias e que o acusado arque não somente com as medidas jurídicas cabíveis, como também com a não aceitação por parte do partido a um homem com esse tipo de comportamento violento e duvidoso, que vai em desencontro aos ideias da organização partidária, sendo representante da população.

O caso teve repercussão nacional e colocou em destaque negativo a cidade baiana e o partido do vereador denunciado. É intolerável que o senhor senador, como representante Líder do partido, bem como os demais representantes, continuem omissos às denuncias gravíssimas de violência direcionada às mulheres envolvidas. Queremos posicionamento e providências efetivas do partido para com o caso e exigimos a expulsão do atual vereador.

À prefeita Rose Menezes, como mulher e representante principal do povo de Campo Formoso, que tome providências sérias a cerca do ocorrido e não continue omissa a esse caso de agressão contra a mulhere que fere a sociedade campo formosense, cometida por um dos representantes que integram a câmara e, junto à ela deveriam representar a população.