Vitória

Fim do Auxílio-moradia do deputado federal Alexis Fonteyne do partido NOVO

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 2.697 apoiadores!


Fim do Auxílio-moradia do deputado federal Alexis Fonteyne do partido NOVO

O NOVO é um partido inovador e único no cenário brasileiro, entre seus vários princípios e valores, a renuncia de privilégios e regalias é um dos corolários da sua existência.

Em 2018 o Partido NOVO elegeu 8 deputados federais, com compromisso de ser a renovação no âmbito nacional, os deputados abrem mão de toda sorte de privilégios, tais como auxílio-mudança, apartamento funcional, carro com motorista, plano de saúde diferenciado e etc.

Os deputados do NOVO têm feito um trabalho fantástico no Congresso Nacional. Dentre eles o Deputado Alexis Fonteyne/SP, que com maestria tem se manifestado contra as altas taxas de impostos.

Com exceção do Deputado Alexis Fonteyne/SP, TODOS os eleitos do partido NOVO, a nível federal e estadual, não utilizam o auxílio-moradia no valor limite de R$ 4.253.

Infelizmente o nobre Deputado Alexis Fonteyne/SP não deu uma explicação razoável para ser a única exceção entre os mandatários do Partido NOVO a utilizar o auxílio-moradia.

Os recursos públicos são escassos, logo, utilizar dessa verba não parece ser razoável.

Mês após mês, esse fato corrói o discurso dos filiados e do próprio Partido NOVO, que já se pronunciou pelas mídias sociais e através de seu Presidente João Amoedo no programa Pânico na jovem pan em 14/03/19.

Esse abaixo-assinado é no intuito de sensibilizar o nobre deputado, para que entenda e possa mudar de ideia na não utilização do auxílio-moradia.


Deputado Alexis Fonteyne/SP, abra mão do auxílio-moradia, o senhor é maior do que isso, sua atuação em Brasília tem sido espetacular, NÃO SEJA O ÚNICO DEPUTADO DO PARTIDO NOVO A USAR O AUXÍLIO-MORADIA

 

Assine essa petição para pressionar o Deputado Alexis Fonteyne/SP do NOVO a abrir mão do auxílio-moradia.

Compartilhe com todos. Vamos contribuir para o partido mais coerente do Brasil.

 

Esse é um abaixo-assinado criado e divulgado por filiados do Partido NOVO, a instituição não tem nenhuma relação direta ou indiretamente com o mesmo.

 

O deputado Alexis realizou uma live no facebook, o mesmo deu sua versão sobre o recebimento do auxilio moradia

 

https://www.facebook.com/alexisfonteyne30/videos/365414714325486/

 

Requerimento de instauração de processo investigatório na comissão de ética partidária em desfavor do deputado Alexis Fonteyne do NOVO.

Em virtude do uso do auxílio-moradia pelo parlamentar nos termos do art. 72, Inc III, do estado do partido NOVO

https://drive.google.com/file/d/1I4mCgQfxd0Yvi8udlP3FMXrq14SRySQo/view?usp=sharing

 



Hoje: Fernando está contando com você!

Fernando Rodrigues de Sousa precisa do seu apoio na petição «Partido NOVO: Fim do Auxílio-moradia do deputado federal Alexis Fonteyne do partido NOVO». Junte-se agora a Fernando e mais 2.696 apoiadores.