Manifesto de apoio à pré-candidatura do Zé Ricardo a Prefeitura de Manaus

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Nós, cidadãs e cidadãos manauaras, de nascimento ou por livre escolha de onde viver, compreendemos que a construção da democracia é formada pela ação cotidiana e requer coragem para assumir desafios impostos no que se refere a efetiva garantia de participação popular na tomada de decisão de um Partido de Massas, como é o caso do Partido dos Trabalhadores.

A intenção dos que aqui se manifestam anseia não mais do que uma pré-candidatura forte, de carater ético, e sobretudo que enfrente os interesses da direita neoliberal, que explora e massacra os trabalhadores de Manaus.

Entendemos que o partido dos trabalhadores demanda os interesses do povo, o que nos torna conscientes da importância que exerce as eleições municipais deste ano para o futuro do País, manifestamos nosso apoio amplo e irrestrito à candidatura do deputado federal José Ricardo, que tem aderido as lutas populares e defendido os interesses do povo menos favorecido, em detrimento de interesses pessoais de outras candidaturas.

Convacamos também para o ATO Online de apoio no dia 30/05/2020 que será transmitido na pagina do facebook abaixo

Você poderá participar mandando videos de apoio

#ToComOZe