Caça De Animais em Extinção é Crime inafiançável!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

O Brasil é considerado um dos países mais ricos em biodiversidade. Contudo, existem animais presentes nas regiões brasileiras que podem ser extintos em poucas décadas.A caça esportiva é uma das principais responsáveis pelos problemas de extinção de animais no mundo, apesar de não ter como finalidade a obtenção de alimentos para subsistência.Atualmente, existem mais de 633 animais em extinção no Brasil.

É importante salientar que a extinção de determinadas espécies da natureza não significa que elas vão sumir totalmente do planeta, ainda será possível encontrar estes animais, no entanto, com características modificadas. Mas isso não reduz o impacto negativo provocado, que ameaça a conservação da biodiversidade do país e do mundo para as gerações futuras.

Crime inafiançável e 15 anos de Prisão para Caçadores de Animais em Extinção no Brasil.

Precisamos De santuários  Urgente!

MMDAN/PDAB

Hoje: Leonardo está contando com você!

Leonardo Ostrovski precisa do seu apoio na petição «Partido Dos Defensores Dos Animais Do Brasil.: Caça De Animais em Extinção é Crime inafiançável!». Junte-se agora a Leonardo e mais 3.990 apoiadores.