Chega de maus tratos animais e ausência de punição por eles!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 10.000!
Com 10.000 assinaturas, é mais provável que esta petição chame a atenção das(os) tomadoras(es) de decisão!

Lucas Lindberg Hilario Moura De Araujo Dias criou este abaixo-assinado para pressionar Os poderes Executivos do nosso país

No ano de 2014 eu perdi um grande amigo de 4 patas, o meu cachorro Sheik (7 anos na época), vítima de 2 tiros de uma espingarda, quando, na tentativa de seguir meu carro na nossa fazenda, passou pela roça de outro proprietário e seus filhos atiram nele.

Desde então venho abraçando causas e projetos que visem o bem-estar e segurança animal, principalmente de cães e gatos abandonados, ou já tutelados. Participo de ongs protetoras, e sempre que posso conscientizo as pessoas da importância de cuidar dos animais, visto que os mesmos não conseguem mais sobreviver sem ajuda humana.

Sendo assim, como dependentes de nossa intervenção para sobreviverem de maneira segura  e confortável, precisamos de leis, decretos, emendas, seja o que for para tornar isso viável e salvaguardar o direito a vida e liberdade desses seres que muitas vezes são tiradas através de atos de crueldade. Precisamos que os infratores sejam realmente punidos para pagarem por seus atos ignorantes e servir de exemplo para sociedade, assim conscientizar as pessoas que é crime e tem punição passível de multa e detenção.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 10.000!