Fim da tração animal em São Pedro do Sul

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

O tempo está constantemente mudando, assim como nós seres humanos também precisamos mudar e evoluir mentalmente e fisicamente, refletindo em nossas atitudes. Atualmente estamos cansados de ver a maneira com que animais são tratados, mutilados e abandonado todos os dias e queremos mudar essa realidade, desculpas que antigamente os animais não eram parte da família ou que deveriam ser tratados assim acabou, evoluímos e entendemos que eles sofrem, sentem e amam como nós, precisam de cuidados, alimento, água e abrigo. O fim da tração animal em nossa cidade, é um abaixo assinado para que não precisamos mais ter que conviver e olhar todos os dias, cenas horrorosas e dolorosas, com explorações diárias, como o excesso de peso e falta de humanidade por parte dos donos. Precisamos dar um fim, para que esses animais tenham uma vida digna, sem sofrimento e trabalho escravo. Precisamos lutar juntos, para não ter que pedir ajuda para tentar salvar ou resgatar um animal de grande porte, pois resgatar não garante o bem estar, é apenas uma solução momentânea, pois terá outros que poderão vir e sofrer da mesma forma e o fim da tração animal, acaba, proíbe com  o trafego de carroças e afins na cidade, evitando a exploração e maus tratos dos animais e para o alivio de nosso coração em não ter que conviver com esse absurdo.

Vamos assinar e ficar com nossa consciência tranquila. Vamos repassar para conseguir o máximo possível de mobilização, para que nossa cidade possa servir de exemplo em bem estar animal e para o fim da tração animal.

Hoje: Exército de Patas está contando com você!

Exército de Patas precisa do seu apoio na petição «Orgãos Público de São Pedro do Sul: Fim da tração animal em São Pedro do Sul». Junte-se agora a Exército de Patas e mais 2.484 apoiadores.