Vamos mudar a saúde e a felicidade de animais de rua, vamos ajudar como podemos.

Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 218 apoiadores!
Geane Falavigna criou este abaixo-assinado para pressionar Felipe Becari (Eu luto pelos animais) e

Não irei contar apenas um caso para vocês, mas sim o que eu vejo diariamente nas ruas da minha cidade

Esses dias eu vi alguns cachorros em bando, tinha uns 6. Quando tentei chegar mais perto, vi uma coisa que me deixou muito triste. Eles estavam magros demais, com a cabeça cabisbaixa, com tanta fome, sede e sarnas. Eu só queria conseguir ajudá-los, mas não pude! Não pude porque não havia comida e nem água por perto, não pude porque tenho muitos animais em casa e foi muito triste deixar eles lá, sozinhos e saber que a única coisa que eu pude fazer no momento era carinho.

Coisas assim acontecem diariamente em todos os lugares do mundo, e podemos mudar um pouco disso, eu mesma desde sempre pego animais da rua e até 4 anos atrás, eu tive 16 animais em casa. E eu amava cada um deles, é um amor puro e confortante e eu sinto falta de todos eles, pois agora, estou com apenas 3 (sendo 2 cachorros-bravos e 1 gatinha idosa). Aconteceu uma história comigo, muito triste e eu vou contar para vocês não para sofrerem comigo, mas para entenderem o porquê desse abaixo assinado.

Eu tinha uma outra gatinha até ano passado, chamada molinha e ela era tão bonita e carinhosa, eu sinto falta dela. Roubaram ela no dia 15 de abril de 2019 e foi uma das coisas mais difíceis que eu tive que lidar,  ela estava lá fora, quietinha e tão dócil e alguém com um coração horrível pegou-á.

Essa história que contei, não entra no assunto, mas queria expressar meu sentimento.

Vamos ajudar cada vez mas os animais, e não apenas os de ruas, mas sim todos que precisarem dos nossos cuidados!

Se não tiver condição de cuidar, doe para alguém que você saiba que irá cuidar, amar e principalmente ter muita paciência e carisma!

Faça por eles, ajude-os, faça esse abaixo - assinado chegar a ONGS e Pessoas que possam cuidar de TODOS os animaiszinhos encontrados nas ruas.

Lute por eles, eles não conseguem lutar sempre sozinhos. Vamos mudar as ruas, e em vez de vermos tantos animais e pessoas, vermos apenas lixeiras e algum papel voando, nós dias de chuvas e de frio, se puder saia na rua e dê cobertores para pessoas e para animais mesmo que não consiga pegá-lo, ajude-os.

Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 218 apoiadores!

Compartilhe este abaixo-assinado