Abaixo-assinado encerrado

PARE COM O COMÉRCIO DE ANIMAIS!!!

Este abaixo-assinado conseguiu 492 apoiadores!

Olá,

Acredito que muitos de vocês tem animais de estimação e que gostam desses bichinhos tanto quanto eu, sabem como são uns amores e que não trazem mal algum as pessoas, pelo contrário, nós fazemos mal a eles, não é de hoje que vemos notícias e relatos de maus tratos em relação aos animais, e isso só tem se agravado, e pior, estão usando a Internet como meio de vendas desses animais, que poderiam ser adotados em vez de serem vendidos com o objetivo de ganharem lucros, há desonestidade dessas pessoas, de ambas as partes, do vendedor que manipula e lucra em cima de animais e consumidor que influencia e contribui ainda mais para que isso aconteça. Um caso recente que teve grande repercussão foi de um filhotinho de cachorro que foi de uma forma cruel e deshumana mutilado, sim MUTILADO! Para que seu vendedor conseguisse ganhar DINHEIRO por ele, o filhote era macho e precisou ser mutilado para que o seu comprador obtese ou pensasse que era uma fêmea. ISSO É RIDÍCULO, onde está o amor e a humanidade dessas pessoas? simplesmente não existe! por isso peço a vocês que nos ajude, ajude esses animais indefesos a conseguirem se livrarem disso, proíbam a venda de animais na internet, um meio que deveria trazer coisas boas e não violências e injustiças.

Hoje: Beatriz está contando com você!

Beatriz Siqueira precisa do seu apoio na petição «olx e todos outros sites de comércio de animais: PARE COM O COMÉRCIO DE ANIMAIS!!!». Junte-se agora a Beatriz e mais 491 apoiadores.