Redução de 50% do Numero de Parlamentares (Federal, Estadual e Municipal)

Este abaixo-assinado conseguiu 445 apoiadores!

O problema

São gastos bilhões anualmente com muitos políticos e assessores improdutivos e incompententes. Além disto, boa parte são corruptos. Diminuindo o número de políticos a gente vai diminuir o tamanho do risco.
Assim, este dinheiro poderia ser empregado na SAÚDE, Segurança, educação e transporte. 

avatar of the starter
arnaud MarcolinoCriador do abaixo-assinado

Atualizações do abaixo-assinado