

Redução de 50% do Numero de Parlamentares (Federal, Estadual e Municipal)
O problema
São gastos bilhões anualmente com muitos políticos e assessores improdutivos e incompententes. Além disto, boa parte são corruptos. Diminuindo o número de políticos a gente vai diminuir o tamanho do risco.
Assim, este dinheiro poderia ser empregado na SAÚDE, Segurança, educação e transporte.
arnaud MarcolinoCriador do abaixo-assinado
Este abaixo-assinado conseguiu 445 apoiadores!
O problema
São gastos bilhões anualmente com muitos políticos e assessores improdutivos e incompententes. Além disto, boa parte são corruptos. Diminuindo o número de políticos a gente vai diminuir o tamanho do risco.
Assim, este dinheiro poderia ser empregado na SAÚDE, Segurança, educação e transporte.
arnaud MarcolinoCriador do abaixo-assinado
Atualizações do abaixo-assinado
Compartilhar este abaixo-assinado
Abaixo-assinado criado em 31 de março de 2020