Abaixo-assinado encerrado

Nike: queremos comprar a camisa da seleção da Marta

Este abaixo-assinado conseguiu 15.623 apoiadores!

Nike: por que você não vende camisa da seleção da Marta? Queremos comprar o uniforme das mulheres também!

Sou uma entusiasta do futebol, acompanho o crescimento do futebol feminino e admiro a jogadora Marta. Quero muito poder comprar para mim e para meus dois filhos, Teodoro e Dave uma camisa da artilheira, 5 vezes melhor do mundo. Uma rápida pesquisa no site da Nike e percebo: não há produtos com nome Marta. Numa busca breve sobre Neymar obteve como resposta 132 produtos.

Queremos que a representatividade do futebol feminino, suas conquistas e glórias estejam refletidas em itens disponíveis para adquirir e usar. Preciso que meus filhos saibam que jogar como mulher é tão grande como homens, iguais também nas possibilidades esportivas.

Hoje: Morgana Eneile está contando com você!

Morgana Eneile Almeida precisa do seu apoio na petição «Nike: queremos comprar a camisa da seleção da Marta». Junte-se agora a Morgana Eneile e mais 15.622 apoiadores.