0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Queremos impedir a privatização das águas minerais e dos parque no Sul de Minas incluindo Caxambu, Cambuquira e outras cidades.

As águas minerais do sul de Minas são um patrimônio mundial. Agua é um bem público.

Caxambu que faz parte desse conjunto é o único lugar do mundo com mais de 12 fontes de águas minerais com PROPRIEDADES MEDICINAIS comprovadas que jorram 24 horas sem interrupção.

Há vários processos contra a Nestlé que assumiu as águas e o parque da Cidade de São Lourenço e é acusada inclusive de danificar a própria vazão das águas.

Precisamos impedir que a CODEMIG abra  EDITAL DE LICITAÇÃO para a privatização das águas e dos parques (onde estão as águas a jorrar). Precisamos exigir que a administração volte para o município e que seu uso seja um benefício para o povo, para a cidade e não vire um ativo comercial na mão de empresas que visam lucro.

As águas destas cidades são um patrimônio da humanidade.

NOS AJUDE A IMPEDIR ESSA PRIVATIZAÇÃO.

ASSINE, DIVULGUE, PARTICIPE.

Precisamos da SUA AJUDA. <3

VEJA OS OUTROS VÍDEOS - Grave também o seu depoimento e mande pra gente para o WhatsApp 55 35 99877-1391

O cidadão pode propor uma lei em nível estadual e municipal, também. No caso das águas que são governadas pela federação precisamos reunir a assinatura de pelo menos 1% dos eleitores de todo o país em, no mínimo, 5 estados diferentes da nação, sendo que deve haver ao menos 0,2% do número de eleitores totais em cada um destes estados contabilizados. Sem estes requisitos, o projeto não vai à Câmara dos Deputados. CONTAMOS COM VOCÊS.

Hoje: GUARDIÕES está contando com você!

GUARDIÕES DAS ÁGUAS precisa do seu apoio na petição «naoaprivatizacaodasaguas@gmail.com: URGENTE! IMPEÇA A PRIVATIZAÇÃO DAS ÁGUAS MINERAIS SUL DE MINAS - ÁGUA É UM BEM PÚBLICO!». Junte-se agora a GUARDIÕES e mais 1.809 apoiadores.