Contra a corrupção, vamos fazer com que os juízes cumpram a lei

0 personas han firmado. ¡Ayuda a conseguir 100!


A corrupção judicial é a norma mundial e é o câncer que corrompeu as democracias. Os juízes não cumprem a lei porque não são punidos por violá-la. Esta IMPUNIDADE é fornecida por outros juízes que as julgam e ocultam.
O câncer da corrupção judicial destrói a vida de muitas pessoas; além disso, promove a corrupção institucional generalizada com leis abusivas e autoridades públicas que abusam de seu poder, negócios e corrupção na mídia, que têm como conseqüências crime, desemprego, pobreza, juventude sem futuro; Em suma, sociedades injustas, doentes e decadentes.
Na Espanha, a Constituição de 1812 estabeleceu que os juízes fossem julgados apenas por um Júri Popular. Desta forma, o direito humano é garantido a um tribunal independente e imparcial para julgar os juízes.
Com o Júri Popular, os juízes serão forçados a cumprir a lei e condenar aqueles que não cumprirem, acabando com a corrupção.
As leis internacionais, como os direitos humanos, protegem-nos das más leis nacionais e os juízes são obrigados a cumpri-las.
Portanto, simplesmente se os juízes cumprissem o direito internacional, a melhor e mais rápida revolução de todos os tempos seria feita, passando das atuais sociedades decadentes, onde uma minoria se aproveita da maioria, para sociedades progressistas.
O setor social espanhol está pressionando por um retorno a essa regra na Espanha, deixando evidências disso nos eventos da primeira comemoração do Dia Europeu contra a corrupção judicial (22-9-2018)

ASSINE QUE OS JUÍZES SÃO JULGADOS APENAS POR UM JÚRI POPULAR
Petição criada pelo European Movement for Justice (Movimento Europeu pela Justiça)



Hoy: European Movement for Justice cuenta con tu ayuda

European Movement for Justice EMJ necesita tu ayuda con esta petición «Nações Unidas: Contra a corrupção, vamos fazer com que os juízes cumpram a lei». Únete a European Movement for Justice y 7 personas que ya han firmado.