Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 300.511 apoiadores!

Fui com a minha família para passar um dia divertido no Parque do Beto Carrero em Santa Catarina, porém no parque existe um “zoológico” onde os animais ficam em exposição como objetos.

Na parte onde os cavalos ficam o público podia inclusive passar a mão nos animais, e eles apresentavam alto nível de estresse, alguns com a cabeça encostada nas paredes e outros com o olhar extremamente assustado.

Os elefantes, no momento de exposição, ficam em recintos pequenos e ficam muito assustados com o público. As girafas estavam magras e estressadas.

Gostaria que a administração colocasse os animais em recintos maiores, onde o visitante só pudesse ver o animal de longe, como é no passeio de trem. Animal não é um objeto, precisamos mostrar às crianças que os seres vivos merecem respeito. Me ajude a mudar isso, assine e apoie a causa!

Recebi o contato do parque para para esclarecer alguns pontos. Que os animais são provenientes a resgates e doações, e que são acompanhandos por médicos veterinários. Que o parque segue as leis e normas. Porém não foi tomado nenhuma atitude quantos aos cavalos que ficam em exposição, para que as pessoas possam passar as mãos neles. Reforçamos novamente que apesar de todos os cuidados do parque, ainda assim, o parque continua ganhando dinheiro com os animais, não estão fazendo um favor a esses animais. Somos contra a exploração dos animais, mesmo que dessa forma!

Hoje: Nicole está contando com você!

Nicole Martins Milléo precisa do seu apoio na petição «Não queremos mais animais em exposição no Beto Carrero. Isto é cruel e precisa acabar!». Junte-se agora a Nicole e mais 300.510 apoiadores.