Vitória confirmada

Não permitam o sacrifício de 500 cães de guarda em São Paulo! #SalvemOsCachorros

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 123.020 apoiadores!

Sou defensora dos animais e soube que cerca de 500 cães de guarda devem ser sacrificados em São Paulo, depois que foi aprovada uma lei proibindo empresas de segurança de utilizar cachorros. Não podemos permitir que estes animais morram!

Quem afirmou que os cães serão mortos é o presidente do Sindicato das Empresas de Segurança Privada, João Palhuca. Asssine e divulgue meu abaixo-assinado para exigir que ele mude de ideia! Senhor Palhuca, convença as empresas de segurança a doar os cachorros!

Em geral, cães de guarda são animais obedientes e treinados. Eles vão ter uma vida melhor se forem encaminhados para adoção. São Paulo só tem a ganhar ao tratar bem seus bichos.

Existem leis - como a Lei Federal de Crimes Ambientais e outras em São Paulo - que proíbem o sacrifício de animais. Portanto o que está sendo proposto pelo Sindicato de Empresas de Segurança Privada é ilegal.

A lei que proíbe empresas de segurança de explorar cães ainda precisa ser sancionada pelo prefeito Haddad, e ela é positiva para os animais. O que não pode ocorrer é a medida proposta pelas empresas de segurança, de matar os cachorros. Não podemos aceitar este massacre! Eles não podem ser descartados!

Hoje: ELLEN está contando com você!

ELLEN AQUINO precisa do seu apoio na petição «Não permitam o sacrifício de 500 cães de guarda em São Paulo! @prefsp @camarasaopaulo». Junte-se agora a ELLEN e mais 123.019 apoiadores.