Não mandem nossos inocentes jumentos pra China!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 35.000!

Recentemente, a Ministra da Agricultura, Kátia Abreu, esteve na China e recebeu uma proposta de um investidor, solicitando importar 1 milhão de jumentos para a China. Se esses pobres e inocentes animais já são mal tratados aqui no Brasil, imagina na China.

Todos os anos os chineses realizam uma verdadeira carnificina com mais de 10 mil cães e gatos, que muitas vezes são roubados de suas casas, são jogados em caldeirões de água fervente VIVOS, são amarrados em postes e espancados até a morte. Tem alguma dúvida de que isso é verdade? Joga no Google imagens "Festival Yulin". Certamente irão levar nossos animais indefesos para serem mal tratados, obrigados a carregar toneladas todos os dias, sem descanso, sem água, sem comida, apanhando e sendo torturados por toda sua vida.

Por favor, ajudem a compartilhar e impedir que essa atrocidade aconteça.

Hoje: Camila está contando com você!

Camila Leite precisa do seu apoio na petição «Não mandem nossos inocentes jumentos pra China!». Junte-se agora a Camila e mais 33.519 apoiadores.