Pelo Fim Do RODEIO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

O Rodeio em Gaspar SC, mais especificamente (CTG CORAÇÃO DO VALE)  inclui perseguição de bois e montadas forçadas em cavalos que não aceitam ser montados totalmente contra vontade do animal, que acontece todo ano naquela cidade. O sofrimento dos animais é nítido e causa uma repercussão totalmente negativa para o estado. O foco desse abaixo assinado é exclusicamente pelo bem estar dos animais, mas existem diversos favores negativos em torno dessa PERSEGUIÇÃO que ocorro NAQUELE MOMENTO ESPECÍFICO. Além do mais, muitas crianças são levadas ao local e presenciam a  perseguição momentanea dos animais. O que está sendo ensinado para as futuras gerações? Que desrepeitar e objetivar animais é o certo? Que é legal assistir o sofrimento alheio? Esses animais pedem socorro! Eles sentem muita angústia todo ano, apenas para satisfazer a cobiça e soberba humana. Temos que nos unir para acabar com esse absurdo! Assine e ajude os animais!