Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Presidente Executivo, ABTA Oscar Vicente de Oliveira e 2 outros

Movimento #DubladoSemOpçãoNão!

Os assinantes de TV por assinatura e consumidores abaixo-assinados exigem que os canais de TV paga que exibem filmes, séries e documentários dublados, garantam o direito de escolha e ofereçam os mesmos programas também com a opção de áudio original e legendas em português. A imposição de conteúdo dublado por padrão, sem o direito de escolha, é uma afronta ao Direito do Consumidor e um desrespeito ao assinante.

Os signatários desta petição autorizam a Sociedade dos Blogs de Séries, idealizadora do movimento, a encaminhar as assinaturas para os canais infratores, operadoras de TV e ABTA, representando os seus interesses.

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Presidente Executivo, ABTA
    Oscar Vicente de Oliveira
  • Associação Brasileira de TV por Assinatura
    ABTA
    Canais e operadoras

Bruno Carvalho fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 9.595 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Bruno está contando com você!

Bruno Carvalho precisa do seu apoio na petição «Movimento #DubladoSemOpçãoNão!». Junte-se agora a Bruno e mais 9.594 apoiadores.