Vitória

DESCASO DA MOTOROLA/LENOVO DEMORA NA LIBERAÇÃO DA FERRAMENTA MBM-CI 5.0 PARA O MOTO G.

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 311 apoiadores!

Portuguese: A Motorola/Lenovo a mais de um ano não libera a ferramenta de restauração de atualizações que resultaram em  Hard Brick Com isso o mesmo passa ser reconhecido somente no computador como QHUSB_DLOAD/ Qualcomm HS-USB QDLoader 9008,  Milhares de pessoas todos os dias estão com este problema a demanda é que cresça devido o lançamento de novas versões do Android. O motivo da demora da liberação da ferramenta é que para uma empresa assim não é lucro liberar uma ferramenta já que as lojas autorizadas podem arrumar cobrando um absurdo ou ate mesmo realizando a troca da placa o que gera mais lucro para a empresa é um prejuízo para quem esta disposto a pagar ou o motivo principal de tal ferramenta não estar disponível é que para que usuários troquem seu celular por um de outra geração ja que o mesmo fica inutilizado . O motivo desta petição é que usuários com esse tipo de problema sejam ouvidos é que seja lançado uma versão nova da ferramenta pois existem usuários aguardando a mais de um ano e meio.

English: Motorola / Lenovo over a year does not release the updates restoration tool that resulted in Hard Brick With this it passes to be recognized only on the computer as QHUSB_DLOAD / Qualcomm HS-USB QDLoader 9008, thousands of people every day are with this problem is the demand to grow because the release of new versions of Android. The reason for the delay of the tool release is that for a company like this is not profit release a tool as the authorized dealer can arrange charging absurd or even making the switch board which generates more profit for the company is a loss to who is willing to pay or the main reason for such a tool is not available to users to exchange your phone for another generation already that it is unusable. The reason for this request is that users with this type of problem to be heard is to be released a new version of the tool as there are users waiting for more than a year and a half.

Spanish: Motorola / Lenovo más de un año no libera la herramienta de actualizaciones de restauración que dio como resultado duro Ladrillo Con este pasa a ser reconocido sólo en el equipo como QHUSB_DLOAD / Qualcomm HS-USB  QDLoader  9008, miles de personas cada día están con este problema es la demanda de crecer debido a la liberación de nuevas versiones de Android. La razón para el retraso de la liberación herramienta es que para que una empresa como esta no es la ganancia liberar una herramienta como el distribuidor autorizado puede conseguir carga absurda o incluso haciendo que la placa de conmutación que genera más beneficios para la empresa es una pérdida de que está dispuesto a pagar o la razón principal de dicha herramienta no está disponible para los usuarios intercambiar su teléfono para otra generación ya que es inutilizable. La razón de esta solicitud es que los usuarios con este tipo de problema que se oye es que se lanzará una nueva versión de la herramienta, ya que hay usuarios que esperan desde hace más de un año y medio.

Hoje: Luis está contando com você!

Luis Otavio precisa do seu apoio na petição «MOTOROLA: DESCASO DA MOTOROLA/LENOVO DEMORA NA LIBERAÇÃO DA FERRAMENTA CI 5.0. CI PARA O MOTO G.». Junte-se agora a Luis e mais 310 apoiadores.