Uma Ação a Favor do IPSEMG. Movimentos IPSEMG-FORTE, IPSEMG-SEMPRE e APSIPSEMG

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais, ROMEU ZEMA.

O IPSEMG, gestor da seguridade social dos servidores públicos, com 106 anos a serviço dos seus beneficiários, vem há dezesseis anos, assistindo a nomeação, para sua direção, de pessoas sem conhecimento, vinculo e desconectados da Instituição.

O descaso com o patrimônio da instituição centenária, a apropriação de sua receita finalística, a extinção do FUNPEMG, garantias das aposentadorias e pensões, bem como a inadimplência com os beneficiários na saúde, tem sido as caracteristicas que marcam a relação do Estado e dos gestores do IPSEMG.

Diante desses fatos, nós servidores entendemos que é indispensável para ser gestor do IPSEMG, o conhecimento de sua missão institucional, seus problemas, suas demandas, mas também a capacidade de apresentar alternativas para o resgate do Instituto.

Nessa perspectiva, JOÃO DINIZ PINTO JUNIOR, funcionário de carreira, é o nome que reúne as condições necessárias para colocar o IPSEMG a serviço dos seus legítimos donos, os servidores públicos e dependentes, mais de oitocentos mil beneficiários, pela sua visão de futuro, competência, domínio e conhecimento de todas as variáveis intrínsecas a Previdência, Saúde e Assistência Social, para transformar o IPSEMG no  maior salário indireto dos servidores.

Assim, pedimos ao Senhor Governador Romeu Zema o acolhimento dessa solicitação, que é de todos os servidores públicos abaixo assinados

Hoje: Ipsemg está contando com você!

Ipsemg Forte precisa do seu apoio na petição «Moção de Apoio a João Diniz Pinto Júnior para a Presidência do IPSEMG.». Junte-se agora a Ipsemg e mais 552 apoiadores.