Petition Closed

Ministro Kim Jae-Soo: Apoie e Aprove a Nova Lei de Proteção Animal na Coreia do Sul!

This petition had 1,047 supporters

This is Portuguese translation petition of English petition: Minister Kim Jae-Soo: Support and Pass the new Animal Protection Law in South Korea! https://www.change.org/p/minister-kim-jae-soo-support-and-pass-the-new-animal-protection-law-in-south-korea

Senhor Ministro Kim Jae-Soo (Ministério da Agricultura, da Alimentação e de Assuntos Rurais), mais uma vez,  o trabalho da SaveKoreanDogs, em sua luta para pôr um fim no chocante comércio de carne canina, na Coreia do Sul, tornou-se ainda mais difícil, uma vez que seus apelos às autoridades, para que ajam e executem as várias leis relacionadas aos atos ilegais cometidos neste comércio, tiverem pouquíssimo êxito - em grande parte devido à forma como muitas leis relacionadas aos animais e à alimentação são formuladas.

Por exemplo: “os cães” são classificados como “animais de pecuária”, no Regulamento de Execução da Lei da Indústria Pecuária; e o texto contido na Lei de Proteção Animal permite, atualmente, que os matadouros de cães continuem trabalhando livremente - até mesmo os ilegais.  Além disso, as penalidades para os transgressores punidos pela Lei de Proteção Animal são muito insignificantes para servirem como um desestímulo; a polícia e outros orgãos responsáveis pelo cumprimento das leis não têm treinamento e conhecimento adequados para lidar com quaisquer violações dessas leis e não há um Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal na Coreia do Sul.

Assim, para que a SaveKoreanDogs consiga um apoio oficial para a sua missão e possa intervir neste comércio de carne canina ilegal, desumano e brutal, é imprescindível que ocorram mudanças no texto dessas leis relevantes e que também ajam mudanças no "sistema" oficial. Uma das mudanças mais importantes exigidas é que os cães sejam retirados da classificação de “animais de pecuária” contida no Regulamento de Execução da Lei da Indústria Pecuária.

A organização SaveKoreanDogs (onde trabalham Nami Kim e sua equipe) redigiu uma proposta detalhada para mudanças e pede ao senhor para aceitá-la.

Senhor Kim Jae-Soo, no cargo de Ministro da Agricultura, Alimentação e Assuntos Rurais, o senhor tem a autoridade de ajudar a fazer tais mudanças acorrerem. O senhor levará essas mudanças em consideração? Vai aceitá-las, ajudando a pô-las em prática?

-------------------------------------

Clique para ler a declaração feita pelo Sr. Pyo Chang Won, o presidente do Comitê do Bem-Estar Animal, na Assembleia Nacional da Coreia. O Sr. Pyo é o autor da nova emenda para a Lei de Proteção Animal: http://koreandogs.org/dog-animal-protection-law-changwon-pyo/

Nossos agradecimentos à Nami Kim, da SaveKoreanDogs, que apresentou a proposta ao Sr. Pyo, contendo recomendações detalhadas para as mudanças na Lei de Proteção Animal.  Clique para ler a proposta: http://koreandogs.org/savekoreandogs-recommendations-animal-protection-law/

Today: KOREANDOGS.ORG is counting on you

KOREANDOGS.ORG needs your help with “Ministro Kim Jae-Soo: Ministro Lee Dong-Phil: Apoie e Aprove a Nova Lei de Proteção Animal na Coreia do Sul!”. Join KOREANDOGS.ORG and 1,046 supporters today.