Mais Verba Para as Investigações da Lava-Jato

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

As Investigações da Lava Jato estao mudando a vida de todo o Brasil e precisam continuar e serem fortalecidas!

Em 2017, a Força-tarefa da Lava Jato em Curitiba perdeu 1/3 das verbas comparado a 2016! Isso é uma tentativa do poder Executivo de asfixiar o bom e digno trabalho dos Procuradores e dos Juizes

Dados obtidos pelo Estadão mostram corte nos recursos para a Polícia Federal; procurador da República aponta ‘asfixia’ da operação

Veja a noticia completa no Estadao online

Nos, o Povo, temos que nos organizar e pressionar o Executivo a mudar essa decisão dando mais Orçamento as Investigações da Lava-Jato!

Assine e ajude os Procudares a passar o Brasil a Limpo!

A operação Lava Jato e a Superintendência da Polícia Federal do Paraná tiveram quase um terço de seu orçamento cortado neste ano pelo governo federal. O Ministério da Justiça destinou para ambos R$ 20,5 milhões – R$ 3,4 milhões para os gastos extras da operação – ante os R$ 29,1 milhões de 2016 – dos quais R$ 4,1 milhões especificamente para a Lava Jato –, uma queda de 29,5%. O aperto financeiro é ainda maior, pois, além da redução, houve contingenciamento de 44% da verba destinada, conforme mostrou o Estadão na semana passada.

Hoje: Fabio está contando com você!

Fabio Silvestri precisa do seu apoio na petição «Ministro da Justica: Mais Verba Para as Investigações da Lava Jato». Junte-se agora a Fabio e mais 195 apoiadores.