Pedido de Resposta à Ministra do Mar e ao DGRM

0 have signed. Let’s get to 1,000!

Assine esta petição se não tem numero de identificação Portuguesa (BI, CC, or NIF) se tem por favour assine a petição neste link: http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=furonabaciadalentejo

ASSUNTO: Petição 136/XIII/1a  Objeção à atribuição de uma licença de TUPEM ao consórcio Galp/ENI para a actividade de perfuração de pesquisa na área 233 designada por Santola na Bacia do Alentejo (Aljezur)

Solicitamos que tanto a Ministra do Mar como a DGRM ajam correctamente, como mandatários do Povo Português e da população que vive em Portugal, e que respondam por escrito às solicitações de esclarecimento feitos pelo Gabinete da Divisão de Apoio às Comissões no dia 14 de Dezembro de 2016. (Ver o pedido de informação aqui neste link), e aqui a resposta dada pelo Ministro da Economia que indica que as questões a que se refere a petiçaõ descrita acima integra o âmbito das competências de Sua Exa a Ministra do Mar. (Ver a resposta do Ministro da Economia aqui neste link)

Podem ler mais aqui: http://asmaa-algarve.org/en/news/noticias/petiticao-pedido-de-resposta-a-ministra-do-mar-e-ao-dgrm

******************************************************************************

Sign this petition if you do not have a Portuguese identification number or "Numero de Contribuinte" if you have, please sign on this link: http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=furonabaciadalentejo

Here's what we are requesting:

We request that both the Minister of the Sea, as well as the CEO of the DGRM reply to requests for information sent to them on 14 December 2016 by the appointed Portuguese Government Petition Evaluation Commission.

We refer also to a reply that the Commission received from the Finance Minister which clearly indicates that the questions posed by above petition fall within the Minister of the Sea portfolio.

You can read more about it here: http://www.asmaa-algarve.org/en/campaigns/nem-um-furo/campaign-articles/petitions-asmaa-questions-the-petition-assessment-committee

Thank you / Obrigada

ASMAA TEAM / A EQUIPA DA ASMAA

Today: ASMAA - Algarve Surf and Marine Activities Association is counting on you

ASMAA - Algarve Surf and Marine Activities Association needs your help with “Ministra do Mar: Pedido de Resposta à Ministra do Mar e ao DGRM”. Join ASMAA - Algarve Surf and Marine Activities Association and 754 supporters today.