Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 15.228 apoiadores!

Não há democracia ou Estado de Direito quando os poderes viram as costas e descumprem as leis, ignoram os valores sociais e dissimuladamente  se escondem atrás de brechas legais e usam de subterfúgios para permanecer no poder.

Quando a situação chega neste ponto já não há democracia, tentativas remanecem somente para manter discursos demagógicos e hipocritas.  Um país com Estado de Direito onde as leis não são aplicadas, os direitos cerceados e os deveres ignorados: vemos isto claramente na Venezuela, como um futuro próximo da nossa própria realidade.

Caso o Brasil não se corrija agora esta nação está em perigo, no perigo cabe aos nossos defensores a missão de agir.

O General Mourão defende o Povo, como foi a ele incumbido, sem subterfúgios legais, não se esconde da realidade, cumpre a missão dada, guardar nossa Pátria, estamos com ele, sua Voz deve ser ouvida, abaixo-assinamos suas palavras.

Hoje: Guilherme está contando com você!

Guilherme Krahl precisa do seu apoio na petição «Ministra Carmen Lucia: Apoio à iniciativa do Gen. Mourão de exigir que as instituições cumpram seu papel.». Junte-se agora a Guilherme e mais 15.227 apoiadores.