A CLEO! TODOS OS ANIMAIS Q​.​ESTÃO NO ABRIGO PROVIS/ P/URGENTE D/AJUDA/PROFIS/COMPETENTE.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


VENHO ATRAVÉS DESSA PETIÇÃO..PEDIR.AS.AUTORIDADES ,AO MINISTERIO PUBLICO. A POLICIA MILITAR  AO PODER PÚBLICO, AO MEIO AMBIENTE ,VEREADORES," ATENÇÃO "ESPECIAL AOS ANIMAIS DO ABRIGO DA ESCOLA MUNICIPAL MONTE LÍBANO  DA PREFEITURA DE ARAÇOIABA ...Pois passaram para a imprensa inverdades!!!!!!..Temos documentos que comprovam os maus tratos, problemas graves, muito graves não mencionados aqui,Mas está documentado .OS ANIMAIS ESTÃO  MAGROS , SEM ASSISTÊNCIA ADEQUADA .O CUIDADOR  PRECISA SER AFASTADO POIS  NÃO PRESTA ASSISTÊNCIA AOS ANIMAIS,  ESSES ANIMAIS FICAM ABANDONADOS, FALTA  MEDICAMENTOS EM GERAL ...PARA OS CUIDADOS À SAÚDE DOS INOCENTES, POIS TEMOS ANIMAIS CAMBALHANDO DE FRAQUEZA, TEMOS PROVA DISSO ,E PRECISAMOS DE VERDADEIROS PROFISSIONAIS COM RESPONSABILIDADE E COMPAIXÃO....Por Isso pedimos para q. sejam investigados e avaliados todos os segmentos desse abrigo e atendimento às denúncias de maus tratos.

Esse lugar inclusive não é adequado para abrigar os animais....Um lugar tão bonito como Araçoiaba   é vergonhoso e cruel , o tratamento prestado aos animais e ainda ,mais a INDIFERENÇA e descaso...É  lamentável tudo isso,é  uma temeridade o q vem acontecendo.

 

 

HA 2 meses atrás eram doadas rações Lester .Essa ração é  puro  corante e de péssima qualidade........muitas  coisas acontecem,  É de conhecimento de todos Protetores q. animais foram transferidos onde estavam estáveis para esse abrigo onde estão em, lamentável estado de saúde e abandono , pessoas olham para a causa animal com outro olhar...sem compaixão pelos animais e misturam sentimento de desigualdade pessoal,que vem respingando graves problemas aos tratos dos animais. Houve um caso onde um Veterinário q. precisa ser investigado sua índole e caráter pois o mesmo  queria, EUTANASIAR UMA MESTIÇA  PITBULL porque não gostava  do animal...e por uma luz divina alguém adotou o animal livrando desse destino cruel. .Pedimos por caridade novos profissionais competentes humanos solidários  q venham prestar mais empatia nos cuidados com todos os animais...

TEMOS a Cléo q.se encontra nesse lugar. Desde 2018....hoje bem caquetica... q despertou o nosso coração para essa Petição pois ainda ontem dia 30 /01. Se encontrava cambaleando por certo a cachorra está muito fraca.....Pedimos  em favor dessa cachorra "a Cléo e a todos os animais "..Que pedimos pacificamente providências....

A CLEO antes de estar nesse abrigo era bonita e saudável.Hoje seu estado é  péssimo  e lamentável ....Queremos a libertação da mesma, bons tratos á Ela e a todos."SOMENTE ISSO".Porque é  justo!!!!

QUEREMOS JUSTIÇA NA VIDA DESSES INOCENTES...Que não são 25 animais, são  muito mais......Pedimos  por caridade não envolvam  a vida desses inocentes q. não tem voz! com problemas pessoais políticos descriminatorios  e historicos, mal interpretados. Todos precisam se UNIR EM NOME DOS ANIMAIS...O SER HUMANO PRECISA EVOLUIR TER MAIS EMPATIA,TER UM OLHAR "ESPECIAL" E SOLIDÁRIO TANTO PARA COM O PRÓXIMO HUMANO E ANIMAL .

Qdo houver reunião entre  ONGs  e Prefeitura,  que não venham ser  por motivo de  dissensões e especulações desnecessária  e sim para fins de melhorias para esses animais e outros na cidade..Prestando mais  apoio a Protetores independentes....

Senhores ...Vossa Excelência  e a todos q. compõem a mesa da Autoridade máxima em ARACOIABA DA SERRA;

PEDIMOS :

"OLHAR COLETIVO DE  MISERICÓRDIA E BEM ESTAR DOS ANIMAIS"......Queremos que essa petição venha alcançar  as mais produtiva benevolência e por  clemência  atenção especial,  a aqueles q. não tem voz.

Reportagem da TV TEM

Nota Oficial

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra informa que a referida escola municipal do bairro Monte Líbano se encontra desativada. Em face de um mandato de busca e apreensão emitido pelo poder judiciário, o prédio foi utilizado como abrigo provisório exclusivamente para animais resgatados em busca e apreensão.
Atualmente estão abrigados 25 animais adultos entre machos e fêmeas, todos foram vacinados (V10) e se encontram em bom estado clínico e nutrição. Todas as fêmeas foram castradas com o intuito de controle populacional.
Vale ressaltar que a maioria dos animais apreendidos foram adotados através das feiras promovidas pelo poder público, mediante termo de adoção responsável. Contudo, devido a localização de fácil acesso do abrigo, muitos animais vêm sendo abandonados no local. Do número atual dos animais, apenas cinco são de resultado de busca e apreensão, o restante foram todos abandonados.
Embora a estrutura física não esteja adequada, os animais contam com cuidador, alimentação balanceada e hidratação adequada. Também são realizados atendimentos médico veterinários periódicos.
A Prefeitura realiza campanhas de adoção duas vezes por mês, com o intuito de encontrar tutores para adoção consciente dos animais. No ano de 2019 foram realizadas cerca de 540 castrações gratuitas e doação de ração para as ONGs do município. Informamos também que está em fase de finalização o projeto para a criação de um espaço de bem estar animal.