0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

A Celpa – Centrais Elétricas do Pará, única empresa de distribuição de energia elétrica autorizada pela ANEEL para atuar em toda a área de concessão do estado do Pará, está distribuída em cinco Regionais, com sedes em Belém, Castanhal, Marabá, Santarém e Altamira, atendendo todos os 144 municípios do estado, o que corresponde a mais de 2 milhões de clientes está aplicando aumentos sucessivos, excessivos e abusivos nas contas de energia da população paraense. Queremos explicações, transparência e a diminuição da carga tributária sobre as contas de energia. Tal empresa (rede celpa) vem aumentando/dobrando/triplicado os valores pagos da energia, sem alguma explicação ao consumidor. Uma auditoria dentro da empresa seria de extrema necessidade para que o consumidor saiba a real situação dos pagamentos indevidos. É estarrecedor o que o consumidor vem passando com altos tributos durante os últimos anos, praticado pela rede celpa.

Hoje: carlos está contando com você!

carlos macedo precisa do seu apoio na petição «Ministerio piblico do estado do PARÁ: O estado do Pará quer a diminuição dos impostos e a fiscalização do poder público na Celpa». Junte-se agora a carlos e mais 906 apoiadores.