Abaixo-assinado encerrado

PELO FIM DA CAPTURA DE ANIMAIS PELO CCZ DE CACHOEIRO-ES

Este abaixo-assinado conseguiu 2.027 apoiadores!

Embora com Leis proibitivas, a carrocinha do Centro de Zoonoses (CCZ)de Cachoeiro de Itapemirim -ES continua circulando e capturando animais de forma violenta usando cambão. Muitos animais se machucam na tentativa de fugir . Os animais são humilhados e  mantidos no local por alguns dias e depois são executados. Os responsáveis pelo local ao serem indagados sempre afirmam que capturam apenas animais em estado terminal para sacrificar,mas fotos de animais saudáveis tem sido veiculadas em uma rede social de uma pessoa inimiga da Causa  Animal,na tentativa de se conseguir promoção pessoal.Os animais aparecem nas fotos com olhares tristes pedindo socorro,pois sentem o CHEIRO DA MORTE  e causam muita tristeza em todos cidadãos de bem. Antes de serem sacrificados ficam em local frio,sofrendo com MEDO,ANGUSTIA,SOLIDÃO  e muita dor emocional.Esses animais eram  ANIMAIS COMUNITÁRIOS   que eram  cuidados por moradores e comerciantes e perderam suas vidas de maneira cruel.O CCZ de Cachoeiro-ES, já foi responsável por mais de 30 mil mortes de animais inocentes.Não podemos mais tolerar essa CRUELDADE e COVARDIA contra nossos bichinhos. Eles não cometeram crime para serem condenados à morte. Isso precisa parar.

ASSINE a petição e SALVE MUITAS VIDAS!

Hoje: Protetora Márcia está contando com você!

Protetora Márcia Liverani precisa do seu apoio na petição «Ministério Publico Municipal de Cachoeiro de Itapemirim-ES: PELO FIM DA CAPTURA DE ANIMAIS PELO CCZ DE CACHOEIRO-ES». Junte-se agora a Protetora Márcia e mais 2.026 apoiadores.