Abaixo-assinado encerrado

QUEREMOS JUSTIÇA PARA OS GATOS ASSASSINADOS DA RUA DOS BIQUÍNIS -CABO FRIO-RJ.

Este abaixo-assinado conseguiu 2.067 apoiadores!

"Nós abaixo assinamos, com profundo pesar e incredulidade, para que os responsáveis por crimes inomináveis contra a vida dos gatos sejam investigados e punidos. A lei 9.605 garante o bem estar animal e vem sendo desrespeitada por criminosos  responsáveis por tortura, envenenamento e etc de felinos mesmo após acordo e atuação de protetores da região que providenciaram esterilização e adoção para os animais que vivem na RUA DOS BIQUINIS-CABO FRIO-RJ.Esperamos, confiantes, que este triste episódio seja investigado pelos órgãos competentes e que os culpados paguem por este crime.

Amigos, assinem e cmp este abaixo assinado que será entregue ao Prefeito Alair Francisco Correa,pedindo imediata solução para o caso!

Vamos conseguir 8000 assinaturas, meu povo de bem!!!!

Hoje: Protetores independentes RJ está contando com você!

Protetores independentes RJ precisa do seu apoio na petição «MINISTÉRIO PÚBLICO RJ: QUEREMOS JUSTIÇA PARA OS GATOS ASSASSINADOS DA RUA DOS BIQUÍNIS -CABO FRIO-RJ.». Junte-se agora a Protetores independentes RJ e mais 2.066 apoiadores.