PELA MANUTENÇÃO DA PRISÃO DA ASSASSINA DE CÃO INOCENTE.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Um vídeo de crueldade extrema está circulando no Facebook. Um cachorro amarrado e amordaçado é brutalmente chutado e pisado por uma mulher usando uma bota de salto alto fino tipo agulha. A mesma aparece no vídeo usando  o salto para, com requintes de crueldade e covardia, perfurar o animal, indefeso e vivo, torturando-o até sua morte. Tanto a mulher, leia-se monstro, quanto a pessoa que está filmando a cena , estão totalmente alheios a dor e ao sofrimento, assim como aos  gemidos de dor e pavor  do animal. Ela continua por um tempo que parece uma eternidade, pisando e chutando o animal, perfurando-lhe olhos, pescoço e corpo enquanto o animal ainda está vivo e consciente até sua morte, em um frenesi de flagelação inimaginável e imperdoável.

Pedimos que ambos sejam presos sem direito a fiança, e paguem na forma da lei por seus crimes hediondos SEM REDUÇÃO DE PENA. Pessoas assim NÃO podem de forma alguma continuar convivendo em sociedade, pois representam um perigo real para a mesma.

Hoje: Delia está contando com você!

Delia Calado precisa do seu apoio na petição «Ministério Público: PELA PRISÃO IMEDIATA DA ASSASINA DE CÃO INOCENTE.». Junte-se agora a Delia e mais 1.932 apoiadores.