OPERAÇÃO PELA INVESTIGAÇÃO DA CÚPULA DA IGREJA UNIVERSAL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Sou Natan Silva, Ex-Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus. Há alguns meses venho gravando vídeos e fazendo publicações nas redes sociais, denunciando os abusos cometidos pela cúpula da instituição IURD. O meu objetivo é chamar a atenção das autoridades competentes para a forma como são utilizadas as ofertas, dízimos e doações das pessoas, na sua esmagadora maioria simples, que muitas vezes deixam de comer ou pagar o seu aluguel, para ajudar "a obra de Deus" e no final, vêm esses recursos sendo usados para o enriquecimento ilícito e pessoal da cúpula da IURD. Também denunciar a forma desumana como são tratados os pastores e auxiliares, que dentre outros abusos, são tolidos no seu direiro de Lívre arbítrio, sendo obrigados a se submeterem a operações de vasectomia, assim como um dia aconteceu comigo. Obreiros e Jovens que são usados e manipulados no período eleitoral como boca de urna, além de terem que vender livros, Cds e ingressos de filmes. Agora queremos partir para um recusrso mais público que é um abaixo-assinado. Conto com a ajuda de todos vocês para que o ministério público tome providências contra as arbitrariedades da cúpula da instituição. Obrigado!

Canal Natan Silva no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=jFFakTk0TDk

Hoje: Natan está contando com você!

Natan Silva precisa do seu apoio na petição «MINISTÉRIO PÚBLICO: OPERAÇÃO CÚPULA DA UNIVERSAL». Junte-se agora a Natan e mais 3.746 apoiadores.