DESTITUIÇÃO DO PRESIDENTE E DA VET. CATARINA - ESTÃO ASSASSINANDO CACHORROS E GATOS.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 35.000!

Notícia Crime - Zoonoses de Goiânia está MATANDO animais saudáveis, vitimas de abandono, acidentes de trânsito, animais que precisam ser tratados são assassinados.

Os Municípios não fazem nada para aliviar o sofrimento dos animais vítimas de maus tratos, abandono, atropelamentos, doenças, pois, não vacinam os animais (V-10).
Só na Capital, mais de dezena de veterinários autorizados a fazer eutanásia (matar) de animais NÃO portadores de doenças incuráveis, e nenhum a tratar, fazer castrações.

Zoonoses não trata, mata.
Nenhum órgão público trata animais domésticos, embora possuam competência e verbas.
A lei manda fazer castração, para fins de controle populacional, e criminaliza a eutanásia.
Estar o animal em sofrimento não autoriza à sua eutanásia, se houver possibilidade de tratamento e a doença NÃO apresentar risco fatal de contágio para a saúde humana.
Assim o município descumpre o artigo 32 da Lei n. 9.605/98 (Resolução e Portaria não sobrepõe à lei nem torna a conduta criminosa em lícita).

Zoonoses não trata, mata.

Pedimos que sejam instaurados os procedimentos legais adequados para que impeça, de imediato a pratica de crimes de maus tratos contra animais pelo Zoonoses de Goiânia e de Aparecida de Goiânia.

Requeremos à responsabilização do Estado de Goiás e dos Municípios de Goiânia e de Aparecida de Goiânia, pela omissão em relação aos animais, pois, não vacinar, não castrar, não dar tratamento medico, aprisionar animais no Centro de Controle de Zoonoses, sem qualquer cuidado, deixando-os expostos à parasitas e doenças, e por fim, cometendo o ato mais cruel assassinatos (sob o disfarce de eutanásia)

Queremos que o Centro de Controle de Zoonoses de Goiânia e de Aparecida de Goiânia forneção relação discriminada de todos os animais, cachorros e gatos, que passaram por esses órgãos e o destino de cada um, acompanhados de documentos, individuais, referentes à cada doação/entrega/eutanásia... (referentes aos quatro últimos anos).

Hoje: A sociedade manifesta pela vida está contando com você!

A sociedade manifesta pela vida precisa do seu apoio na petição «MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E ESTADUAL.: Destituição da DIREÇÃO e dos Veterinários do Centro de Zoonoses de Goiânia. INVESTIGAÇÃO.». Junte-se agora a A sociedade manifesta pela vida e mais 27.762 apoiadores.