Abaixo-assinado encerrado

Tamo Junto # Denuncia Mercado Livre Ação MPF - Reclame Aqui

Este abaixo-assinado conseguiu 11 apoiadores!

Apresentamos uma denúncia contra o site Mercado Livre. Realizamos a  compra de um carro em 20/04/17 no valor de R$ 39.000,00 trinta e nove mil reais.

Pagamento feito em depósitos, dinheiro 07 anos de trabalho  é a saída  a rescisão da empresa onde minha esposa trabalhava. Compramos o carro, após  03 meses de pesquisas no site Mercado Livre, depois de fazer as consultas... Sobre o carro o mesmo estava totalmente legalizado junto ao DETRAN ou seja sem nenhuma restrição, após serem feitos os depósitos, descobrimos que fomos vítimas de propagandas enganosas e golpe. Segue o link para colaboração neste abaixo assinado: https://goo.gl/8v91HK

Convidamos a todos apresentarmos nossas demandas e nossas razões, para que possa ser  justificadas e que cumpra-se os nossos direitos como consumidores e usuários através de denúncia coletiva junto ao (MPF) Ministério Público Federal. Estando na Lei    Art. 7 da Lei de Crimes Contra a Ordem Tributária - Lei 8137/90 § VII

Nos casos que você entrou em contato e não obteve, nenhuma resposta dos canais de atendimento do site Mercado Livre, por e-mail ou por telefone, sem opções e soluções, para resolver as pendências geradas. Sendo usuários e consumidores no site Mercado Livre, segue o link para comprovação.         http://www.atendimentoaocliente0800.com.br/mercadolivre-brasil

3 Tem comprovação ex: Páginas print, extrato de cartão de crédito comprovando os pagamentos de compras de produtos realizados através do site Mercado Livre e as mesmas não foram entregues, sendo comprovadas como propagandas enganosas, e você já procurou o Procon de sua cidade ou fez post de reclamação junto ao site Reclame Aqui  e outros meios legais e não teve as demandas atendidas e  muito menos resolvidas segue o link abaixo provas:  https://www.reclameaqui.com.br/empresa/mercado-livre/

4  Denúncia ao (MPF) Ministério Público Federal é exclusivamente para todos os fatos não solucionados que ocorreram, contra os direitos dos consumidores amparados no código de defesa do consumidor - CDC LEI nº 8.078 11 de Setembro de 1990 D.O.U. de 12.9.1990 - Retificado no DOU de 10.1.2007 sendo estas causas comprovadas, através da  plataforma e site Mercado Livre.

5  As páginas como usuário compradores do site Mercado Livre, foram excluídas sem comunicação ou autorização ex: históricos de compras, históricos de navegação, ou totalmente excluídas,  sendo que você pagou tem comprovantes e não estornou os pagamentos dos produtos  adquiridos e não foram entregues.

6  Estando incluídos na Lei dos crimes Cibernéticos ( 12.737/2012) tipifica como crimes infrações relacionadas ao meio eletrônico, como invadir computadores, violar dados de usuários ou "derrubar " sites.

7  Estamos amparados também na Lei Art. 7 da Lei de Crimes Contra a Ordem Tributária - Lei 8137/90 § VII exigindo que se cumpra os nossos direitos estamos nos comprometendo, juntos nesta ação coletiva representados com este abaixo assinado ao (MPF) Ministério Público Federal . E exigimos danos morais e materiais, sobre os vários prejuízos e práticas ilegais de ordem econômica e social, dentro da plataforma e site Mercado Livre.

Pedimos ajuda e colaboração te todos, vitimas de golpes e propagandas enganosas. Segue o link para colaboração abaixo assinado: https://goo.gl/8v91HK

Grato a Deus que fez existir a Lei.

Hoje: # Denúncia Mercado Livre # Ação (MPF) está contando com você!

# Denúncia Mercado Livre # Ação (MPF) precisa do seu apoio na petição «Ministério Público Federal : # Denuncia Mercado Livre # Ação (MPF)». Junte-se agora a # Denúncia Mercado Livre # Ação (MPF) e mais 10 apoiadores.