Vitória confirmada

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 16.325 apoiadores!

Sou, acima de tudo, uma mãe de família. Tenho 3 filhos ainda pequenos. Na noite de domingo, ao acompanhar o debate dos candidatos à Presidência da República, fiquei estarrecida com a declaração homofóbica do Levy Fidélix. Fiquei - e ainda estou - chocada, pois quero que a minha família, formada por mim, a minha companheira Marta e nossos três filhos, tenha o mesmo respeito que qualquer outra família. Por isso, considero fundamental que o Ministério Público Federal abra um processo de cassação da candidatura do Levy Fidélix (PRTB).

Ao contrário do que disse o candidato de maneira chula e mal educada e, mais uma vez, violenta, nós podemos sim ter filhos. E muitos. Os casais de mulheres têm, com frequência, três filhos como eu. Muito recentemente, um casal de homens companheiros nossos acabam de ter gêmeos. Além da adoção, as técnicas de reprodução assistida estão a nosso favor. Todas são formas legítimas e juridicamente reconhecidas de filiação.

Com muitas outras pessoas, faço parte de um grupo de mães e pais na internet, onde trocamos impressões, apreensões e alegrias sobre os nossos amados filhos. O grupo que participo tem ainda uma especificidade: é um grupo de pais e mães em famílias homoafetivas. Somente neste grupo, somos mais de 400 famílias. Além de discutir o melhor momento para o desmame, discutimos também como proteger nossos filhos da terrível violência homofóbica, exatamente como esta proferida em rede nacional por este candidato inconsequente. Nossa intenção agora é justamente nos organizarmos como Associação Brasileira de Famílias Homoafetivas (ABRAFH) para agir política e juridicamente contra as ameaças às famílias aos nossos filhos de crescer em um mundo estupido e intolerante, violento e criminoso. Queremos proteger as famílias. Todas as famílias.

Assim, convido a todos que são a favor das famílias a se juntarem para pressionarmos o Ministério Público Federal. Esta é justamente a função deste órgão e a cassação é possível. A OAB já está nesta luta! Vamos assinar e compartilhar!

Hoje: Laura está contando com você!

Laura Castro precisa do seu apoio na petição «Ministério Público Federal: Abra um processo de cassação da candidatura do Levy Fidelix por homofobia #LevyFidelixNão». Junte-se agora a Laura e mais 16.324 apoiadores.