Pressionando Ministerio Publico e 1 outro/a

prender a mulher que fura o olho deste cachorro e a pessoa que filma a ação. *resolvido*

0 assinou. Ajude a chegar a 50.000

*resolvido, leia no final*

*solved, scrowdown for info*

um vídeo de crueldade extrema está circulando no facebook. um cachorro amarrado e amordaçado é brutalmente chutado por uma mulher usando uma bota de salto alto, ela usa o salto para furar o cachorro. no fim do vídeo, com um salto ela fura o pescoço do cachorro e com o outro salto ela fura o olho do cachorro. exatamente, mira, e empurra o salto lentamente e gira o salto dentro do olho do cachorro, destruindo tudo possível, totalmente insensível aos gemidos do cachorro, que ainda está vivo e consciente. por favor, assinem a petição. para que esta mulher seja achada. e que ela pague por este crime hediondo.

os culpados são vicente e dorma ridon e foram presos nas filipinas, o caso está no link

translation
Find and hold the woman who pierces the eye of this dog and the person filming the action.
A video of extreme cruelty is circulating on Facebook. A dog tied and gagged is brutally kicked by a woman wearing a high heel boot, she uses the heel to pierce the dog. At the end of the video, with a leap she pierces the dog's neck and with the other he leaps the dog's eye. Exactly, aim, and push the heel slowly and turn the heel inside the dog's eye, destroying everything possible, totally insensitive to the whines of the dog, who is still alive and conscious. Please sign the petition. For this woman to be found. And let her pay for this heinous crime.

The culprits are vicente and dorma ridon and were arrested in the philippines, the case is in the link
Https://www.anda.jor.br/2014/10/casal-filmou-videos-crueldade-animais-condenado-prisao-perpetua/

Este abaixo-assinado será entregue para:
  • Ministerio Publico
  • policia federal

elisa tavares fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 35.342 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: elisa está contando com você!

elisa tavares precisa do seu apoio na petição «ministério público: encontrar e prender a mulher que fura o olho deste cachorro e a pessoa que filma a ação.». Junte-se agora a elisa e mais 35.341 apoiadores.